27.3 C
Manaus
sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Amazonas FC anuncia reforços de peso para a temporada 2024

O Amazonas FC está determinado a fortalecer seu elenco para a próxima temporada. Com grandes ambições, o clube anunciou recentemente a contratação de cinco jogadores de destaque: o lateral-direito Ezequiel, o lateral-esquerdo Ailton, o volante Wendell e os atacantes William Barbio e Ênio. Essas adições prometem trazer ainda mais qualidade e competitividade ao time aurinegro.

Ezequiel, de 30 anos, é um lateral-direito experiente que já conquistou dois títulos da Copa do Brasil com o Cruzeiro e um da Série B do Campeonato Brasileiro com a Chapecoense. Ele chega ao Amazonas FC após uma passagem pelo Londrina e traz consigo um vasto conhecimento do futebol nacional e internacional.

Ailton, de 28 anos, é um lateral-esquerdo com passagens por clubes estrangeiros, como Neftchi e Estoril Praia. Com uma carreira sólida, ele chega ao clube após defender o Rodina Moskva. Sua experiência e habilidade serão fundamentais para fortalecer a defesa do Amazonas FC.

Wendell, de apenas 21 anos, é um volante promissor que foi formado nas categorias de base do Corinthians e do Ceará. Com passagens por Sampaio Corrêa e São Bento, ele traz juventude e energia para o meio-campo da equipe.

Os atacantes William Barbio e Ênio também chegam para reforçar o setor ofensivo do Amazonas FC. William, de 31 anos, possui uma carreira extensa, tendo passado por diversos clubes brasileiros e internacionais. Já Ênio, de 22 anos, foi campeão da Série B pelo Botafogo e traz consigo a juventude e o talento para fazer a diferença no ataque.

Com essas contratações, o Amazonas FC demonstra sua ambição de alcançar grandes feitos na temporada 2024. O elenco está se fortalecendo e promete brigar por títulos e conquistas expressivas. A torcida está animada e aguarda ansiosamente o início dos jogos para ver esses novos reforços em ação.

spot_img