Take a fresh look at your lifestyle.

Amazonas lança chamamento público para contratar empresa que forneça equipamentos geradores de gases medicinais

-publicidade-

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) e o Centro de Serviços Compartilhados (CSC-AM), lançou o chamamento público nº 009/2021, que visa contratar empresa que forneça, pelo menor preço por item, equipamentos geradores de gases medicinais, com fornecimento de produtos oriundos de central geradora de gases medicinais, conforme resolução RDC 50/2002 da Anvisa (oxigênio medicinal por VSA/PSA), com instalação, para atender as necessidades da rede de saúde do Estado no enfrentamento do novo coronavírus.

As empresas interessadas em participar do chamamento público deverão comparecer, na terça-feira (02/02), às 9h (horário local), na sede do CSC, localizada na rua Belo Horizonte, 1.420, Adrianópolis (ao lado do Instituto de Idiomas Mackinley).

Acesso – O edital e seus anexos podem ser obtidos nos sites da SES-AM (http://www.saude.am.gov.br/) ou do CSC (http://www.csc.am.gov.br/portal/?page_id=10004).

Todas as informações necessárias sobre o chamamento público estão descritas nos editais. Mais informações podem ser obtidas no Setor de Compras da SES-AM, por meio do telefone: (92) 98417-1191.

-publicidade-