31.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Amazonas Shopping realiza primeiro ‘Festival Volta às Aulas’

Com intuito de ajudar os pais a organizarem a lista de material escolar de seus filhos, o Amazonas Shopping conta com uma ação especial. Trata-se do primeiro ‘Festival Volta às Aulas’, cujo objetivo é informar os consumidores onde adquirir produtos como meias, calçados, eletrônicos, mochilas e papelaria em geral, além de outras novidades para o período. A ação segue até 31 de janeiro.

Os clientes podem identificar as lojas participantes com adesivos nas vitrines e também por meio de encartes contendo dicas com os melhores produtos. Cerca de 50 lojas que fazem parte da rotina de início do ano da criançada e de outros segmentos, como alimentação, estão participando da campanha.

De olho nas tendências do mercado, o mall conta com diversas opções para quem está à procura de novas mochilas. Na Livraria Concorde, é possível encontrar exemplares da Hello Kitty e Meu Malvado Favorito. Já na Imaginarium, os consumidores podem se interessar pelas mochilas Zebrinha ou Laptop Letras. Na Lilica & Tigor, estão dispostas diversas modelos de mochilas da turminha. As prateleiras da Di Santinni apresentam a mochila Seanite e a Turma da Moda conta com a Acess Masculina.

Quem procura sapatos encontra Mini Melissa Furadin Grendene no Clube Melissa, tênis Mizuno na Super Sport’s e tênis Oakley na Granada Beach.

O centro de compras também conta com uma série de dispositivos eletrônicos e acessórios, como Tablet Princesas Tectoy na Ramsons, capa Ipad na Irestore, G Pad 7’’ na LG, mochila para notebook na Hitech Import e película para Galaxy Tab 3 Lite na Celular Eletron.

O segmento de alimentação também aderiu a campanha e, para o pit stop, os encartes garantem descontos especiais aos consumidores em nove restaurantes da praça de alimentação do Amazonas Shopping, cada qual com um produto diferenciado. A Alemã Gourmet traz o Trio Big Alemão, a Allegro conta com o Thalarim Filadélfia e a Fiorentina com a Moqueca de Peixe e Camarão.

Já a Yogumania apresenta sua tradicional casquinha, o Bob’s conta com o clássico Bob’s Burguer, o Congresso da Pizza traz ofertas em suas pizzas grandes nos sabores mussarela, calabresa, margherita ou portuguesa e o Fast Temaki no sushi Hot Philadelfia. Enquanto isso, descontos são oferecidos no jantar (18h às 22h) da Divino Fogão e, no Subway, na compra de qualquer sanduíche, o cliente ganha um cookie.

Além do Amazonas Shopping, o primeiro ‘Festival Volta às Aulas’ dos shoppings administrados pela BRMALLS acontece também em Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Rio de Janeiro e São Paulo.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui