27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Amazonas Shopping sorteia clientes e anuncia nova promoção

Dez mulheres e um homem estão entre os 11 sortudos ganhadores da promoção “Natal Encantado Amazonas Shopping e Santander”, cujos sorteios foram realizados na tarde desta segunda-feira (5), na praça da expansão, pelo superintendente Luiz Ricardo Muniz e pela presidente da Associação dos Lojistas do Amazonas Shopping (Alasc), Mercedes Braz.

Uma das sorteadas é Suellen Patrícia de Souza Marinho, moradora da Compensa, que ganhou o automóvel KIA Sorento, zero quilômetro. Os demais ganhadores levaram, cada, uma TV de 42” LG.

O sorteio foi acompanhado por auditores e centenas de clientes. Os sorteados foram informados na hora pela coordenadora de marketing, Natália Zerbini, que ligou imediatamente para cada um deles.

Nova promoção
E para quem gosta de promoção, o Amazonas Shopping está com mais uma novidade. A partir desta segunda (5) até o dia 11, todos os clientes que acumularem R$ 100 em cupons fiscais em lojas de quaisquer segmentos podem trocar por um cupom que dá direito a R$ 40 em descontos para um ingresso do torneio Super Series, que contará com a participação de Flamengo, Vasco da Gama e São Paulo.
Os jogos vão acontecer nos dias 21, 23 e 25 de janeiro na Arena da Amazônia, e os cupons de descontos podem ser adquiridos na loja ofial do Super Séries, no segundo piso do Amazonas Shopping.
O regulamento da promoção pode ser consultado no site www.amazonashopping.com.br.

De volta às aulas

Outra novidade no Amazonas Shopping é a campanha ‘Festival volta às aulas’, que começa dia 10 e segue até 31 de janeiro em todas as lojas voltadas para o segmento. A ideia é informar o consumidor onde adquirir produtos como meias, calçados, mochilas e papelaria em geral, além de outras novidades para o período.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui