As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Amazonastur abre vagas para curso de agente de informações turísticas

Gov Agricultura

A Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) do Governo Federal, abre, nesta quinta-feira, 12 de novembro, vagas para o curso Agentes de Informações Turísticas. Os interessados devem procurar a sede da Amazonastur, localizada na avenida Djalma Batista, 1.712, em frente ao shopping Millennium, das 9h às 13h.

No total, serão disponibilizados 30 vagas, sendo que dez dessas são para reserva, caso ocorra desistência de algum aluno. O curso está previsto para começar a partir do dia 9 de dezembro e vai até 14 de março de 2016, no período matutino, no Instituto Benjamin Constant (rua Ramos Ferreira, ao lado do IEA, Centro, zona sul).

De acordo com a presidente do órgão estadual de turismo, Oreni Braga, os interessados pelas vagas devem se adiantar, pois o curso é bastante disputado. “Já realizamos esse curso antes da Copa do Mundo de 2014 e foi bastante exitoso. E a expectativa para essa nova turma é muito positiva também”, completou.

Documentação – Os interessados devem comparecer à sede desta Amazonastur para efetuar sua inscrição portando: RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade (mínimo exigido: Ensino Fundamental Completo), Comprovante de Vínculo Empregatício na atividade do Turismo (Cópia da CTPS, Declaração da Empresa/Cooperativa/Sindicato e/ou Associação, devidamente emitida em papel timbrado e assinada pelo representante legal).

Não serão aceitos para cursos do Pronatec Turismo, menores de idade, nem mesmo com os dados do responsável.

você pode gostar também