25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Amazonastur sorteia na próxima quarta (29) passagens, hospedagens e ingressos para o Festival de Parintins

Encerra nesta quarta-feira (29/05) a promoção realizada pela Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), que levará um turista e um acompanhante para assistir a festa popular dos bois Caprichoso e Garantido no 54º Festival Folclórico de Parintins.

O sorteio será transmitido ao vivo, às 10h30, por meio das redes sociais da Amazonastur, e dá direito as passagens aéreas Manaus-Parintins-Manaus, hospedagens e ingressos para a última noite de apresentação dos bumbás, no domingo (30 de junho).

Para participar da promoção, o interessado precisa seguir os perfis @amazonastur e @visitamazonas no Instagram; curtir a publicação oficial da promoção; marcar dois amigos(as) nos comentários; e deixar o perfil aberto (não privado) no dia do sorteio, 29 de maio.

De acordo com o regulamento, não é permitido marcar perfis comerciais, de marcas, fakes ou de famosos. O regulamento na sua totalidade poderá ser acessado na biografia do Instagram ou na página no Facebook (fb.com/amazonastur).

O sorteado e seu acompanhante irão no dia 30 de junho e voltarão no dia 1º de julho de 2019, de acordo com disponibilidade de voo. O prêmio é intransferível, não podendo ser repassado para terceiros.

FOTO: Ícaro Guimarães

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui