27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Amazonense Adriano Martins enfrenta o russo Rustam Khabilov pelo UFC Fight Night 61

Patrocinado pela Prefeitura de Manaus, o lutador amazonense do Ultimate Fighting Championship (UFC), Adriano Martins, 31, irá enfrentar o russo Rustam Khabilov neste domingo, 22, pelo card principal do UFC Fight Night 61, na categoria peso-leve (até 70 kg). O evento será em Porto Alegre (RS), no Ginásio Gigantinho.
Martins, que tem duas vitórias em três lutas pelo UFC, contou que está preparado para derrotar o adversário, que é especialista em wrestling, arte marcial que utiliza técnicas de agarramento. “Ele não me espanta nem um pouco. Já enfrentei lutadores de todos os pesos e não será um de 70 kg que vai me colocar medo”, enfatizou o amazonense.

A preparação para o duelo ocorreu na academia America Top Team, no estado da Flórida, nos EUA, que é referência no esporte e segundo, o atleta, a experiência foi muito enriquecedora para aprimorar suas técnicas para este próximo combate.

Já em Porto Alegre para acompanhar o marido, Andrezza Façanha afirmou que além de Martins estar bastante focado, torcida é o que não falta para o atleta. “A energia está muito positiva. Estamos confiantes na vitória. Esperamos que ao final da luta ele possa se sair melhor e como vencedor do duelo”.

O secretário da Semjel, Elvys Damasceno, explicou que o incentivo a atletas como Adriano Martins é um dos mecanismos adotados pela Prefeitura de Manaus para elevar o nível do esporte local. “Adriano tem muitas vitórias no currículo e a possibilidade de sucesso é muito alta. É incentivando atletas desse porte que iremos revelar novos talentos para a nossa cidade”, concluiu Damasceno.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui