27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Amazonense desaparece na rodovia Fernão Dias que liga São Paulo a Minas Gerais

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) pede ajuda da população para localizar Ítalo Machado Christovam, de 33 anos, desaparecido desde a noite de 29 de outubro deste ano, por volta das 18h50, quando o mesmo estava em uma garagem de carretas e caminhões, localizada na rodovia Fernão Dias, na BR-381, que liga São Paulo a Minas Gerais.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, a irmã do desaparecido, Valéria Machado Christovam Neves, 27, relatou que Ítalo estava, em São Paulo, a trabalho, com um amigo desconhecido. Ela explicou que a última vez que o homem fez contato sobre seu paradeiro foi no dia 29 de outubro.

A noticiante informou, também, que Ítalo tem 1,73 de altura, pesa, aproximadamente, 75 quilos, tem cabelos curtos de cor preta e possui uma tatuagem no pescoço com o nome ‘Edinelza’.

A titular da Especializada, delegada Catarina Torres, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Ítalo, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

spot_img