Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Amazonense fecha primeiro contrato profissional com o Flamengo com multa superior a R$ 300 milhões

Joia tem de 17 anos está está desde pequeno no time de maior torcida do Brasil

O Flamengo vem se destacando nos últimos anos pelo grande trabalho feito nas categorias de base. Os bons frutos não param de ser colhidos e mais uma joia assinou contrato profissional com o Mais Querido. O atacante Werton, de apenas 17 anos, firmou compromisso até 2023 e a multa rescisória é de R$ 313 milhões de reais. A informação foi divulgada inicialmente pelo Globo Esporte.

Ele é amazonense de Benjamin Constant e saiu do município aos seis anos. Werton encarou longa viagem de barco com os pais, até Manaus e mora desde os nove anos no Rio de Janeiro, aonde passou em um teste para a escolinha do rubro-negro. O atleta é tratado como uma das novas joias do Ninho do Urubu.

Após o acerto de dele com o Flamengo, Marcel Giannecchini, agente do atleta, destacou a qualidade do jovem atacante e garantiu que a torcida ainda terá muitas alegrias com a joia.

– O Werton é um jogador que está no Flamengo desde pequeno, tem muito potencial, projeção imensurável. Ele tem muito a desenvolver e já vem realizando muita coisa. Jogador que faz gol. Acreditamos que ele vai chegar no profissional do Flamengo e vai dar muita alegria para a torcida. Esse contrato é apenas o reconhecimento do potencial que ele tem, é o futuro do Flamengo. Um prêmio por tudo que ele fez este ano e na vida. Momento importante para ele a família por tudo que batalharam até aqui – afirmou o agente Marcel Giannecchini. Com informações da Coluna do Fla.

-publicidade-