24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Amazonense Luso Neto lança Clipe gravado em São Paulo

O Clipe Fatal do cantor Luso Neto foi gravado no museu desativado da CPTM em Jundiaí -SP. O registro audiovisual é uma realização de Anksata Produções, com produção de Rosane Teixeira Produções, direção musical de Alexandre Castro, direitos da Circuito Musical / Universal Music Group e apoio de Uz Maias Produções.

O lugar é histórico, guarda memórias de um tempo muito antigo, do tempo da grande linha de trens que ligava o estado de São Paulo ao centro este brasileiro. Aquela estação fazia parte da linha da Estrada de Ferro Santos -Jundiaí, antes chamada de São Paulo Railway.

Lá funcionava também a estação de manutenção dos trens e hoje abriga apenas o que sobrou deles. O conjunto de prédios antigos está hoje abandonado, formando um cenário escuro e misterioso no interior, mas cheio de luz no patio onde se encontram os restos mortais dos imponentes trens que percorreram muitos quilômetros entre idas e vindas, atravessando o país de São Paulo ao Matogrosso. Lugar ideal para a filmagem de um bom roteiro de um filme Fatal!

Sinopse

Um mundo virtual onde os amores são vividos tão intensamente quanto no mundo real.

uitas vezes as pessoas se deixam levar por uma história, criam personagens, vivem romances que começam e terminam sem nunca terem realmente se encontrado. Trazem do mundo virtual sentimentos que nunca vivenciaram realmente.

Quando a história termina com um amargo “não”, o sofrimento torna-se tão real que muitos se entregam a uma dor inquestionável, mesmo que a pessoa amada nunca tenha sido sentida, tocada.
Mas a vida ensina e há finais felizes, que se realizam trazendo para o mundo real um sentimento que nasceu na onda leve, fácil e envolvente de um romance vrtual. Sem mentir, sem fugir, sem fingir.

Em outras vezes, o encontro pode trazer surpresas inimagináveis!!

Amores inventados e realidade perigosa.

Fatal!
Vem de onda leve, isso é o que envolve!!!

Produção: Rosane Teixeira Produções
Direção musical: Alexandre Castro
Apoio: Uz Maias Produções
Realização: Anksata Produções
Direitos: Circuito Musical / Universal Music Group
SEGUE LINK DO CLIPE

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui