24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Amazonense Sub-20: quarta rodada da segunda fase é nesta quinta-feira, dia 02

A 4ª rodada da segunda fase do Campeonato Amazonense Junior será realizada na tarde desta quinta-feira, dia 2. Os estádios Carlos Zamith, no bairro Coroado, zona leste, e Floro Mendonça, em Itacoatiara (a 270 quilômetros de Manaus), servirão de “palcos” para os futuros craques do futebol local. A competição recebe apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Líder e imbatível na disputa, o Fast Clube enfrenta o Holanda, às 15h30, no estádio Carlos Zamith. O “Tricolor de Aço” ocupa a primeira colocação com 33 pontos e a cada rodada fica mais próximo do bicampeonato da categoria. Vindo de derrota, a equipe da “Laranja” soma 18 pontos na sexta posição e quer fazer o jogo da recuperação.

No segundo jogo do dia, o emergente Penarol enfrenta o Nacional, no clássico dos “Leões do Amazonas”. A partida ocorre às 16h, no estádio Floro Mendonça, em Itacoatiara.
O “Leão da Velha Serpa”, que ocupa a quarta posição com 20 pontos, quer a vitória em busca da terceira posição, hoje pertencente ao Sul América com 22 pontos. Já o Nacional vai tentar fazer o jogo da reabilitação e sair das últimas posições na tabela. Na última rodada o “Leão da Vila” foi derrotado pelo Fast por 1 a 0.

No fechamento da rodada, às 17h30, no estádio Carlos Zamith, Sul América e Rio Negro se enfrentam. Sem vencer ainda na segunda fase, o “Trem da Colina” sofre ameaças e poderá perder a terceira posição caso não conquiste a vitória contra o Galo e o Penarol vença a partida contra o Nacional.

Quase igual ao adversário da tarde, o Rio Negro obteve apenas uma vitória nesta segunda fase. O resultado positivo contra o Trem poderá deixar a equipe na quarta posição, se contar com uma combinação de resultados na rodada.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui