26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Amazonino acompanha eleição percorrendo bairros, em todas as zonas de Manaus

Depois de exercer o direito de voto, na manhã deste domingo (15/11), o candidato a prefeito de Manaus pela Coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes, percorreu todas as zonas da cidade, para acompanhar a movimentação do pleito eleitoral.

Esse acompanhamento nas ruas já é uma tradição para ele. Amazonino (PODEMOS) disse que gosta de observar o comportamento do eleitor no exercício democrático do voto.

Amazonino vai acompanhar o resultado do primeiro turno das eleições em sua residência, com a família. Ao final da apuração, deverá fazer um pronunciamento através das suas redes sociais, apresentando um balanço da eleição e a sua análise.

Os correligionários e apoiadores deverão acompanhar o pronunciamento em telão que estará instalado no Comitê Central do PODEMOS, na rua Galícia, 32, conjunto Jardim Espanha II, Adrianópolis.

Para acompanhar o pronunciamento, basta acessar as redes sociais de Amazonino no Facebook (AmazoninoAMendes), Instagram (amazoninomendes) e YouTube (AmazoninoMendes).

Voto

Amazonino votou pela manhã, na Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), zona centro-sul, acompanhado do candidato a vice-prefeito, deputado Wilker Barreto (PODEMOS). À imprensa ele disse que servir ao povo manauara é o ato mais importante em seu legado de quase 40 anos de vida pública. “Hoje, vamos decidir parte do futuro das nossas vidas, da nossa cidade de Manaus”, reforçou.

Amazonino Mendes ressaltou que o eleitor manauara tem papel fundamental na decisão do futuro da capital e que votar com responsabilidade resulta no destino de cada cidadão.

spot_img