25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Amazonino e Arthur fecham parcerias entre governos e indicam possível aliança para eleição

Manaus – Duas parcerias entre o Governo do Amazonas e a Prefeitura de Manaus nesta última semana acenderam um alerta de uma possível aliança entre Amazonino Mendes e Arthur Neto para as eleições deste ano.

Amazonino Mendes concorre a reeleição e indica que gostaria de caminhar durante o pleito ao lado do tucano. Oficialmente, nenhum dos dois confirma a aliança durante o processo eleitoral.

Essa União, interpretada nos bastidores políticos, era quase que improvável no início do ano. O apoio do prefeito ao senador Omar Aziz (PSD) é o mais aguardado.

Parcerias

Professores da rede municipal poderão participar, pela 1ª vez, de um edital com cursos oferecidos pela Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc). Ao todo são 4.200 vagas para Especialização em Letramento Digital e Metodologia do Ensino de Matemática na Educação Básica.

A primeira parceria entre as duas administrações foi o convênio firmado no dia 5 de julho entre a Prefeitura e a Polícia Militar, para fiscalizar os serviços de transporte da capital.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui