28.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 17, 2024

Amazonino usa “Zap do Negão” como canal direto com os moradores Manaus

Conectado nas redes sociais diariamente, o candidato a prefeito de Manaus Amazonino Mendes (PODEMOS) tem utilizado o “Zap do Negão”, como um canal direto de interação com os moradores de Manaus, por meio do app WhatsApp, no número (92) 99304-1919. Pelo aplicativo, as pessoas recebem conteúdos exclusivos do candidato e discutem ideias e sugestões para a capital amazonense.

O canal também está sendo usado para combater notícias falsas em torno do ex-governador Amazonino Mendes, que hoje lidera todas as pesquisas de intenção de votos para a Prefeitura de Manaus, tanto no primeiro como no segundo turnos. Por esse canal, o cidadão pode tirar dúvidas sobre os temas que estiverem circulando sobre Amazonino nas redes sociais e checar bem rápido o que é fato e o que é fake news.

Além do “Zap do Negão”, o cidadão também pode conferir informações relacionadas a Amazonino Mendes nos perfis do candidato nas redes sociais Twitter (AmazoninoAM); Facebook (AmazoninoAMendes); e Instagram (amazoninomendes).

Amazonino Mendes explica que o “Zap do Negão” é mais um canal que utiliza para estar cada vez mais próximo das pessoas, em diferentes comunidades de Manaus, sobretudo nesse momento de pandemia e isolamento social. “Estamos dialogar e trocando ideias sobre a cidade e as melhorias que podem ser feitas. É uma ferramenta importante para que possam ouvir os relatos das pessoas que enfrentam no dia a dia as mais distintas dificuldades”, comentou o ex-governador.

Líder comunitário da Associação de Assistência Às Famílias Carentes da Baixada do bairro Armando Mendes, João Luis Nunes, 54, encaminhou várias propostas para Amazonino Mendes, pelo “Zap do Negão”. Ele listou nove propostas para o fortalecimento das comunidades em Manaus que, segundo Nunes, foram abandonadas nos últimos oito anos. “Tem de voltar o respeito com as lideranças comunitárias. Quando Amazonino foi prefeito, ele deu voz e vez para as lideranças comunitárias”, frisou.

Os internautas podem salvar o número telefônico do “Zap do Negão” e integrar a lista de transmissão de conteúdos no WhatsApp, recebendo em primeira mão todas as informações relacionadas às ações que estão sendo executadas pelo ex-governador Amazonino Mendes, que concorre nesta eleição tendo ao lado o presidente estadual do PODEMOS, deputado Wilker Barreto. A chapa concorre pela Coligação Juntos Podemos Mais, que reúne PODEMOS, PSL, MDB e Cidadania.

spot_img