27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Amazonprev assina termo de cooperação técnica com a PGE para troca de informações previdenciárias

Medida deve dar celeridade aos trabalhos

A Fundação Amazonprev assinou, nesta quinta-feira (01/07), um termo de cooperação técnica com a Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM) para fins de defesa dos interesses e direitos que envolvem os servidores estaduais, bem como nas questões relativas às contribuições previdenciárias.

Em discurso, o presidente da Amazonprev, André Luiz Zogahib reafirmou o compromisso da instituição em servir o Estado com excelência por meio de um corpo técnico comprometido e de ações de qualidade.

“O objetivo geral de um servidor público é servir, e temos trabalhado diariamente para que o nosso trabalho traga mudanças à vida das pessoas. É por meio de ações como essa que a Amazonprev espera colaborar efetivamente para o engrandecimento do nosso estado, sempre com o propósito de atender a sociedade amazonense”, declarou.

O procurador-geral do Estado, Jorge Pinho, agradeceu a parceria da instituição previdenciária e elogiou o trabalho diário da diretoria e demais servidores. “Na atual gestão, a Fundação Amazonprev tem dado um salto de qualidade em seus serviços para todo o público que ela atende. O presidente André Luiz Zogahib demonstra, diariamente, o seu amor e cuidado pelo serviço público, dando espaço para todos os integrantes da instituição andarem ao seu lado e aprenderem com ele como gerir a melhor previdência do país”, afirmou.

O termo de cooperação técnica é fundamental para a troca de informações que a PGE precisa para atuar junto a Amazonprev na defesa do estado, nas questões previdenciária com a União, e são fundamentais para a velocidade nas respostas para os processos solicitados.

FOTO: Matheus Chagas/Amazonprev

spot_img