As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Amazonprev investe na capacitação dos servidores ao promover curso de educação financeira

A Fundação Amazonprev, em parceria com Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), promove de hoje (17/09) até a próxima sexta-feira (20/09) um curso de educação financeira entre os servidores da instituição. A ideia é estabelecer estratégias para atingir o equilíbrio financeiro individual, na perspectiva dessa ação se refletir no desempenho do dia a dia do funcionário público no âmbito do exercício de suas atividades laborais.

“Buscamos no aprimoramento profissional, incentivar a qualificação técnica especializada da instituição, de forma a garantir a excelência na Gestão Previdenciária do Estado do Amazonas”, ressalta o presidente da instituição, André Luiz Zogahib.

A semana de capacitação começou na última segunda-feira (16/09), no auditório da instituição com a palestra de “Sensibilização Financeira e Qualidade de Vida”, ministrada pela educadora em finanças, Glauce Galúcio.

“Gostaria de parabenizar à Amazonprev pela iniciativa de proporcionar essa oportunidade ímpar aos seus funcionários. Durante a semana, estaremos trabalhando mais efetivamente, de forma prática, essa metodologia comportamental, que tem mudado a vida de muitas pessoas e contribuído para a sustentabilidade financeira do nosso país”, garante.

A iniciativa da Previdência Estadual, por meio das capacitações, é um incentivo à busca do desempenho financeiro de cada servidor com reflexos na evolução da qualidade operacional das atividades desenvolvidas por eles na Amazonprev. “No decorrer da semana será ministrado um curso prático, no qual serão traçados objetivos e desenvolvidas metas para alcançar esses objetivos”, destaca a palestrante.

Parceria – A Amazonprev vem trabalhando em parceria com Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), ao longo dos últimos anos, ofertando diversos cursos ao seu corpo de colaboradores. Dessa forma, a instituição busca incentivar o equilíbrio financeiro individual dos servidores e a prática do uso das ferramentas em benefício próprio e da instituição.

FOTO: Divulgação/Amazonprev

você pode gostar também