Ambulância sofre acidente na AM-010

A Secretaria Estadual de Saúde (Susam) informa que as vítimas do acidente ocorrido nesta quinta-feira (11), por volta das 12h, na Estrada AM-010, no KM 52 envolvendo uma ambulância, de placa NOZ- 2663 do Hospital Regional José Mendes, no município de Itacoatiara foram levadas para o Hospital João Lúcio e 28 de Agosto.

O motorista da ambulância Jandeilson Castro teve ferimentos no braço direito e recebeu alta médica após atendimento e a técnica de enfermagem Francisca Maria Pena da Silva sofreu fraturas nos membros inferiores e vai passar por procedimento cirúrgico.

A Susam informa ainda que os pacientes que estavam sendo transferidos para Manaus, Sebastião Alves Lima e Santelmo Pereira da Silva foram internados no Hospital Pronto Socorro João Lúcio e o quadro é estável.

De acordo com informações do diretor do Hospital de Itacoatiara Marcelo Benlolo, o motorista da ambulância contou que um veículo que não teve a placa identificada tentou uma ultrapassagem e para não colidir, o motorista realizou a manobra que ocasionou o capotamento.