Take a fresh look at your lifestyle.

AMIC promove oficina de Cadeias Produtivas Amazônicas em Parintins

-publicidade-

A Incubadora Amazonas Indígena Criativa (AmiC) com sede em Parintins, abre nessa segunda-feira (22) as inscrições para três oficinas a serem ministradas professor Dr. Paulo Ramalho da Universidade Federal do Mato Grosso. As temáticas são: Cadeias Produtivas, Arranjo Produtivo Local e a utilização do software de análise de dados quanti e qualitativos NVivo.

As oficinas que iniciam na primeira semana de março são destinadas a toda comunidade acadêmica, além de docentes e pesquisadores de outras instituições.

A coordenadora da Incubadora e professora doutora, Sandra Helena da Silva explica que a atividade faz parte do cronograma de cursos que serão ministrados no ano de 2016. “Teremos mais seis oficinas com temáticas referentes à gestão de negócios, marketing, gestão de pessoas, coaching, área financeira, designer e criatividade, tendo como público principal os empreendedores criativos”, explicou Sandra.

As inscrições são gratuitas, mas tem vagas limitadas podendo ser feitas até sexta-feira (26) na sede da AMIC, na rua Alberto Mendes 2182 próximo a Praça dos Bois.

AmIC

A AmIC foi instituída no ano de 2014 e oferece assessoria de gestão a empreendedores indígenas e não indígenas que trabalhem com produtos amazônicos. É um projeto da Universidade Federal do Amazonas, campus Parintins, sendo financiado pelo Ministério da Cultura, por meio da Secretaria de Economia Criativa.

-publicidade-