O bloco Amor e Cana, do bairro de Santa Clara, homenageou a “Cemopar”, empresa que trabalha na confecção de tijolos e telhas e há 30 anos gera emprego e renda no município de Parintins.

Com o refrão “tira o barro, empurra o barro e queima o barro”, o bloco satirizou com a rainha Kassia Suzi, a candidata ao titulo de rainha, mostrou empolgação e fez os foliões soltarem gritos e aplausos. Kassia dançou no palco e foi carregada pela equipe do bloco e pela torcida ao meio da multidão e diz que esta somente a espera do resultado.

A presidente do bloco “Amor e Cana”, Ivanilda Santos Pessoa, mostrou que não e só levar o bloco para a arena, tem que brincar. “Não importa o formato do Carnailha, o que nos interessa e brincar”, disse a presidente.
INVASAO
O bloco Invasão na Folia homenageou o Boi Boiola, o boi rosa de Parintins. Todos os itens do homenageado se apresentaram no palco, levando irreverência, sátira e versatilidade. A rainha Andrezinha Bumbum de Ouro agradou o público com seu figurino.

O presidente Eferson Matos, fala que o bloco se prepara o ano todo para o Carnailha. “O Boi Boiola já é um boi muito famoso em Parintins, boi irreverente que nasceu entre amigos e este ano a homenagem é para eles”. Efersou acredita no titulo, pois para ele a apresentação foi muito bela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here