31.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Anamã – Polícia Militar prende homem com armas de fogo e drogas

Policias militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem de 25 anos, suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, nesta quarta-feira (29), no município de Anamã, distante a 160 km de Manaus.

Os policias militares realizavam patrulhamento pelo município, quando perceberam a atitude suspeita de um adolescente na arquibancada de um estádio. A equipe fez a abordagem e busca pessoal, onde foi encontrado uma sacola contendo 11 trouxinhas de substância branca, possivelmente cocaína.

Ao ser questionada a origem da droga, ele informou o local. Os policiais entraram na residência apontada pelo adolescente, com a permissão do proprietário, no local foram encontrados vários produtos ilícitos.

Na ação foi apreendido, uma pistola 9MM com um carregador e 13 munições intactas e quatro deflagradas, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, 2 revólveres com seis munições intactas, 1 espingarda calibre 20, com duas munições intactas, 4 relógios de várias marcas, 1 aparelho celular, 1 balança de precisão, 2 porções de entorpecentes supostamente cocaína, 3 porções de entorpecentes supostamente oxi, 4 porções de entorpecentes supostamente maconha, 1 bote de alumínio, 1 motor de polpa 40hp e 1 tanque de gasolina de cor vermelha.

Todos os materiais foram apreendidos foram encaminhados junto com o suspeito e dois adolescentes para a 81ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para procedimentos legais.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui