Anamã – Polícia Militar recebe moção honrosa por salvamento de vítimas de incêndio

Policiais militares do 3º Grupamento de Polícia Militar (GPM), foram homenageados, na segunda-feira (28/06), pela Câmara Municipal de Anamã, distante 165 quilômetros de Manaus, pelo empenho em salvar vítimas de um incêndio que ocorreu, em fevereiro deste ano, no município.

O comandante do 3° GPM, Tenente PM Everton Lima, informou que na solenidade o 3° sargento PM Serafim, cabo PM F. BARROS, cabo PM Jecsan, receberam os parabéns pelo empenho no salvamento das vítimas do incêndio. Na solenidade os vereadores expediram uma moção honrosa em forma de agradecimento pelo ato de extrema coragem e bravura desses guerreiros.

A vereadora Zeliude da Silva Pinheiro, em seu depoimento, exaltou o trabalho dos Policiais Militares, que não mediram esforços, colocando suas vidas em risco para salvar os jovens que estavam na casa incendiada. Ela ainda enalteceu o comprometimento e destacou o empenho dos Policiais em servir a população Amazonense, como verdadeiros representantes da Polícia Militar do Amazonas.

FOTO: Divulgação/PMAM