Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Andarilha e Juliane Sá participam de live musical com as melhores da MPB neste sábado (15)

As cantoras amazonenses Karollen Lima, conhecida no meio artístico como Andarilha, e Juliane Sá vão soltar a voz juntas na “Live Encontro” que ocorrerá nestes sábado 15 de maio, às 15h. O show acústico com as melhores da Música Popular Brasileira (MPB) será transmitido na página do Facebook Últimahora.com.

Andarilha conta que o primeiro contato com a música aconteceu ainda na infância, mas foi em 2015 que sua carreira se intensificou com a execução de projetos musicais. Além de cantora Andarilha é graduada em História na Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e em História Social pela Universidade do Rio de Janeiro (UFRJ).

A artista consegue transmitir toda sua bagagem de formação em mensagens através de suas composições e adianta que no show virtual interpretará grandes composições nordestinas. “Eu fiquei muito feliz com o convite e nessa apresentação farei uma prévia do meu projeto que traz muitas músicas nordestinas como Clara Nunes, Alceu Valença, que são referências nesse ritmo.” Disse Andarilha.

Outra voz que vai marcar a Live é a de Juliane Sá, que se divide entre a arte de ensinar e cantar. A professora e cantora nasceu em Manaus, mas foi criada em Parintins. Desde cedo ela respira e canta as todas que embalam a ilha tupinambarana.

Juliane Sá aprendeu tocar violão ainda na infância e desde então iniciou sua carreira na música. A pandemia prendeu muitos talentos em casa, mas Juliane nunca deixou de cantar para família e amigos durante o isolamento social.

“Eu acredito que apesar de tudo, o violão foi meu maior companheiro, porque todas as vezes que eu me senti sozinha ele tava ali. Todas as vezes que me senti só eu me sentei com a minha família, fizemos uma rodinha para eu cantar com o pessoal de casa durante a quarentena”, disse a cantora.

Dueto

Juliane revelou que é a primeira vez que fará uma live com a participação de outra artista, mas afirma que ficou muito satisfeita ao saber que irá cantar junto com Andarilha. “Eu estou super ansiosa! Eu já ouvi o trabalho dela e gosto do trabalho dela, então para mim vai ser uma satisfação muito grande.” Destacou a artista.

O que: Show musical – Live Encontro

Onde: fb/ultimahoraportall

Quando: Sábado (15), às 16h

-publicidade-