27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

André Dantas e Moinhos de Vento apresentam-se no Manaus Plaza, sábado e domingo

O cantor André Dantas, que se apresenta neste sábado (28), e o grupo Moinhos de Ventos, com show no domingo (1º), são as atrações do fim de semana, do tradicional projeto “Música na Praça”, promovido pelo Manaus Plaza Shopping. Os shows acontecem na praça de alimentação, com acesso livre, de 19h às 21h, prometendo uma mistura de ritmos.

Neste sábado (28), o cantor André Dantas promete um repertório dedicado à década de 80, cantando músicas de bandas como Ultraje a Rigor, Legião Urbana e Cássia Eller. Além do rock, André Dantas conta que também vai tocar xote e samba rock. “Quero que as pessoas peguem seus pares e arrastem as cadeiras da praça de alimentação para dançar”, enfatizou.

A banda Moinhos de Vento, que se apresenta no domingo (01), vem com um mix de canções de Alceu Valença e Geraldo Azevedo. No repertório, ‘Morena Tropicana’, ‘Coração Bobo’, ‘Moça Bonita’ e ‘Dia Branco’. “Quem gosta de MPB com certeza vai se deliciar com as músicas desses dois ícones da música brasileira”, disse o vocalista da Moinhos de Vento, Caio Camargo.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui