26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Ângelo Márcio e grupo Cacildis fazem roda se samba amanhã, no Buteko da Piscina

Amanhã (21), o cantor Ângelo Márcio e o grupo Cacildis se unem mais uma vez para fazer Roda de Samba no Buteko da Piscina (rua Acre, 366, Cj. Vieiralves, N. S. das Graças). E amanhã o happy hour inicia às 17 horas e couvert tem um preço bem especial R$ 5 (por pessoa).

A roda de samba foi um formato escolhidoparaa que os cantores tenham maior interação com o público, assim assegurou o cantor Ângelo Márcio. “Curtimos esse formato fica menos intimista e mais alegre”, disse.

Ângelo Márcio conta que o seu set list será preparado na hora, para que o público presente ajude e opine na escolha do repertório. “A gente nunca sabe o que vai cantar. Acaba que as vezes o publico pede algumas músicas que não cantamos há anos”, fala o cantor.

Enquanto isso, os meninos do grupo Cacildis prepararam uma relação de composições de grandes nomes do gênero: Tiaguinho, Péricles, Zeca Pagodinho e dos grupos Revelação e Exaltassamba são nomes que os meninos preparam para o evento.

O Buteko da Piscina tem várias promoções de bebidas, inclusive, a casa oferece aos clientes cerveja em garrafa de 600ml de marcas variadas. Outras informações e reservas podem ser obtidas pelo fone (92) 98100-3466.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui