Anori: Comando de Policiamento inicia operação de segurança Gavião Real

Policiais militares do 1° Grupamento de Polícia Militar (GPM), integrantes do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), deram início na sexta-feira (16/07), às 19h, à operação Gavião Real, em sua 27ª edição, sob a orientação do Comando de Policiamento do Interior (CPI). A operação deverá promover com maior evidência o policiamento ostensivo, envolvendo fiscalização de veículos, pessoas e locais com índices de crimes e infrações na cidade de Anori, a 195 quilômetros de Manaus.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior da Polícia Militar, as ações de segurança da operação serão realizadas durante todo o fim de semana, e encerradas nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (19/07).

A principal estratégia da operação será a intensificação do policiamento ostensivo, com a presença do policial militar junto a população anoriense, visando aumentar a fiscalização e apreensão dos veículos de duas rodas objetos de furto e roubo, documentações ilegais ou fraudadas, bem como a detenção de cidadãos infratores que estejam na iminência ou praticando crimes, tráficos e consumo de entorpecentes.

Todas as investidas dos policiais militares contra as adversidades serão realizadas mediante o patrulhamento e fiscalização nas vias de saída e chegada terrestre e fluvial das zonas urbanas, rurais e ribeirinhas do município de Anori.

FOTO: Divulgação/PMAM