26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Ao visitar marido em UTI, esposa descobre amante e leva caso à polícia

Ao chegar ao local, a mulher soube por funcionários que o marido, que ia ser intubado por conta da Covid-19, estava acompanhado com a “namorada”

Uma mulher, de 48 anos, deslocou-se à delegacia da polícia na noite de quarta-feira (31), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, depois de descobrir que o marido, infectado com Covid-19 e prestes a ser intubado estava num hospital particular acompanhado pela “namorada”.

Segundo o G1, que cita o registo da ocorrência, a vítima é casada com um bombeiro há 20 anos e têm uma filha em comum. Tinha recebido um telefonema do marido durante a tarde, enquanto estava no trabalho, dizendo que estava com Covid-19 e que ia ao hospital, mas que “não precisava de ir encontrar ele, pois já se sentia melhor”.

Apesar do pedido do marido, dirigiu-se ao hospital por estar preocupada. Mas ao chegar ao local, soube pelos funcionários do hospital que o paciente estava “acompanhado pela namorada”. Soube ainda que o marido poderia ser intubado, tendo em conta que o seu estado de saúde estava piorando.

Depois de aguardar no hospital até encontrar a mulher, teria descoberto que a amante era uma amiga sua. Conseguiu depois conversar com o bombeiro que lhe teria dito que a partir desse dia a outra mulher, cujo nome foi mantido sob anonimato, cuidaria das suas coisas.

“Pode ir embora, cuida da sua vida”, acrescentou ainda, segundo se pode ler no registo citado pelo ‘G1’.

A “namorada” ficou assim encarregada dos documentos, bem como dos cartões de crédito e do celular do paciente. O caso foi registado na delegacia como boletim de ocorrência de preservação de direito – um documento feito e registrado na polícia que serve apenas para comunicar fatos às autoridades, não querendo dizer que seja um fato criminal.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Fonte: Notícias ao Minuto Brasil

spot_img