27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Apesar de confessar assassinato, trio é liberado pela polícia em Manaus

Três homens suspeitos de terem matado um homem no bairro da União no último dia 14 de junho se apresentaram à polícia na tarde desta quarta-feira (24). Rodrigo Carlos de Souza, Roosevelt Martins de Freitas e Vinicius Badales Nunes confessaram participação na morte e contaram detalhes sobre a dinâmica do crime. Apesar disso, eles foram liberados pela polícia e saíram pela porta da frente da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), na zona Leste de Manaus.

Miguel Ângelo Carvalho de Alves, 34, foi morto no Bairro da União no dia 14 de junho deste ano após beber com os assassinos. Segundo os próprios suspeitos, a vítima teria brigado com um deles e por isso eles reagiram. No local havia uma sexta pessoa, um venezuelano amigo de Miguel, que conseguiu fugir do quarteto no momento das agressões.

De acordo com a delegada Zandra Ribeiro, titular interina da DEHS, os suspeitos se apresentaram espontaneamente após terem as imagens divulgadas pela Polícia Civil. Eles foram liberados já que não havia mandados de prisão em nomes deles e o flagrante já havia passado. Entretanto, a especializada já fez o pedido à justiça e eles devem ser presos nos próximos dias.

spot_img