27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Aplicativo ajuda a explorar o bairro Vieiralves

Startup amazonense mapeou estabelecimentos do Vieiralves e disponibilizará serviço de busca de lojas e ofertas em app gratuito

Um dos bairros mais movimentados e comerciais de Manaus agora poderá ser explorado facilmente através do computador ou do smatphone no aplicativo “Vieiralves”, desenvolvido pela startup amazonense Fermen.to. Disponível inicialmente para Android e depois para iOS, o app será gratuito e mostrará todos os estabelecimentos comerciais geo-mapeados, facilitando a busca por lojas e ofertas.

Por ser um dos bairros mais completos em variedade de serviços e lojas da capital, o Vieiralves foi selecionado e mapeado pelos desenvolvedores da startup. “Todos sabem que existem muitas lojas no bairro, mas não existia em nenhum lugar um mapa completo do Vieiralves, nós tivemos que fazer isso”, conta um dos idealizadores do projeto, Aldo Bitencourt.

Além da localização, o app também mostrará informações e fotos em uma espécie de “mini” site de cada estabelecimento. “Além de ajudar o consumidor, o aplicativo também ajudará os lojistas, já que aumentará a visibilidade e facilitará o acesso do cliente”, explica Aldo.

O lançamento oficial do aplicativo será no dia 28 de novembro, no teatro Manauara, às 18h30. O evento será voltado para comerciantes e lojistas que atuam no bairro Vieiralves e convidados.

O que é: aplicativo Vieiralves – plataforma online disponível para smartphone, tablets e computadores, onde o usuário utilizará uma interface baseada em mapa para buscar, filtrar e navegar pelos mais de mil estabelecimentos mapeados do bairro Vieiralves.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui