25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Após afirmar que ‘atirou sem querer’, familiares de jovem morta pedem a prisão de PM

Em depoimento, o sargento da PM, Rosivaldo Oliveira, contou aos policiais na delegacia de Polícia de Rio Preto da Eva ( a 80 quilômetros de Manaus), que atirou sem querer na estudante Thalia Oliveira – que acabou morrendo. Familiares da estudante, por outro lado, querem justiça. A principal testemunha do crime afirma que o policial mentiu no depoimento e diz que não havia blitz.

O rapaz que pilotava a moto com Thalia na garupa, identificado como Kaio Oliveira, 25 anos, disse à imprensa que voltava para deixar a estudante em casa quando passou pela viatura da PM e, em seguida, ouviu o tiro. A jovem, que estava na garupa, caiu da motocicleta. Ele rebate a versão apresentada pelo PM de que os dois furaram o bloqueio da polícia.

“Não havia blitz na rua e os policiais também não pediram para a gente parar”, relatou.

Kaio sustenta que não havia sinalização e nada que identificasse blitz no local. A Polícia Militar informou qe o sargento foi afastado das funções e vai responder um processo administrativo apenas. A decisão revoltou os familiares que pedem a prisão dele e que responda pelo crime na Justiça comum.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui