Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Após agredir fisicamente e ameaçar companheira, homem acaba preso em Tonantins

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 54ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tonantins (distante 865 quilômetros da capital), prendeu em flagrante, na segunda-feira (10/05), por volta das 16h30, um homem de 30 anos, após ele ameaçar e agredir fisicamente sua companheira, uma jovem de 20 anos.

De acordo com o investigador de polícia Raimundo Menezes, gestor da unidade policial, a prisão ocorreu após a mulher comparecer à delegacia e denunciar o indivíduo. Na ocasião, ela relatou que o homem estava ingerindo bebidas alcoólicas desde o último domingo (09/05) e, posteriormente, a agredira fisicamente e proferira ameaças.

“O indivíduo estava em posse de uma faca do tipo peixeira e um cartucho de calibre 16. Ele ainda ameaçou a jovem de morte, caso ela não trouxesse os filhos deles da casa dos avós, local onde eles estavam alocados por conta das agressões”, explicou o gestor.

Ainda conforme Menezes, após tomar conhecimento do fato, imediatamente a equipe policial iniciou as buscas e conseguiu localizar e prender o homem, que ainda estava em estado de embriaguez e portando uma faca.

A vítima foi encaminhada ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e ao Conselho Tutelar do município para a realização dos trâmites cabíveis.

Procedimentos – O infrator irá responder pelos crimes de ameaça, lesão corporal e difamação no âmbito da violência doméstica. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele permanecerá custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM

-publicidade-