As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Após bebedeira, homem dá facada em esposa e agride sogra e cunhada

O caso aconteceu no Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus

Policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, nesta quinta-feira (11), feriado de Corpus Christi, um homem por lesão corporal e tentativa de homicídio no conjunto Castanheiras, bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus. Ele esfaqueou a própria esposa e depois agrediu a sogra e a cunhada que se meteram na briga.

Arleilson Barbosa de Oliveira, de 27 anos, foi detido por volta das 23h, após a equipe da 4ª Cicom receber denúncias sobre uma briga familiar. Ao chegar ao local, a equipe verificou que havia uma mulher de 37 anos esfaqueada e outras duas, sendo uma de 60 e outra de 23 anos, que haviam sido agredidas pelo suspeito. O fato ocorreu dentro de uma casa na rua 13.

Bebedeira

O suspeito preso em flagrante apresentava sinais de embriaguez e ainda tentou resistir à prisão. Ele havia passado o dia todo bebendo.

Os suspeitos e as vítimas foram apresentados na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher. A esposa de Arleilson foi levada para um hospital, onde recebeu atendimento médico. Não há informação sobre o seu estado de saúde.