Take a fresh look at your lifestyle.

Após buscar compras, homem desaparece no bairro Petrópolis

-publicidade-

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) pede ajuda da população para localizar Luiz Carlos Gorge Duarte Branco, 29 anos, desaparecido desde sábado (12/12), por volta das 17h, do bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops pela tia dele, Ana Paula Torres Branco Pereira, 39, o homem foi até a casa de sua tia para buscar algumas compras que ela tinha feito para ele. A noticiante informou que Luiz retornaria à casa de sua companheira, no bairro Nova Floresta, zona leste da capital, e, desde então, não foi mais visto.

Segundo o BO, o desaparecido tem 1,75m de altura, cabelo preto, não possui tatuagem e nem cicatriz. No dia do desaparecimento, ele estava usando camisa de manga, bermuda e uma sandália.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Gerson que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2270.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

-publicidade-