Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Após chuva, cratera se abre em rua de Manaus; trânsito é desviado

O trânsito do local está sendo desviado

Uma forte chuva atingiu Manaus na manhã desta segunda-feira (23), abriu uma grande cratera em um trecho da Avenida Mario Ipiranga, bairro Parque 10, na Zona Centro-Sul.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) está na área realizando os serviços, para que a via seja liberada com a máxima urgência. O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), também já acompanha as ações orientando condutores no local.

Durante a execução dos trabalhos no trecho da avenida Mario Ipiranga Monteiro, faixa no sentido Centro/bairro, em frente ao Clube Fazendário, o trânsito está sendo desviado a partir da rotatória do Eldorado. A faixa no sentido bairro/Centro está fluindo normalmente.

Agentes de trânsito do IMMU estão desviando o fluxo de veículos do sentido Centro/bairro para a rua Dona Balbina Cordeiro, dentro do conjunto Eldorado e, assim, facilitar o acesso para a avenida Djalma Batista em direção à zona Norte.

O acesso para moradores de condomínios e servidores de repartições públicas situadas no trecho interditado está sendo realizado, excepcionalmente, na contramão da Mário Ipiranga, na faixa que permanece sem circulação de veículos em virtude da interdição.

Enquanto os serviços de recuperação da via estiverem sendo executados, a área permanecerá interditada. A via está sinalizada com cones para demarcar a área isolada. Os agentes do IMMU estão no local para orientar os desvios e monitorar o trânsito no local.

Foto: Divulgação

-publicidade-