26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Após dar pernada em Marcelo Amil, Orsine Júnior se lança como pré-candidato a prefeito

O Partido da Mobilização Nacional (PMN) no Amazonas lançou, nesta quinta-feira, (27), a pré-candidatura do empresário Orsine Junior à Prefeitura de Manaus. O evento contou com a participação de filiados e pré-candidatos a vereadores pela sigla partidária. A nova indicação da sigla acontece cinco meses depois da pressão para o advogado Marcelo Amil abandonar a pré-candidatura à prefeitura e sua saída do partido.

A indicação de Orsine para o cargo majoritário confirma o que Amil disse ao sair do PMN. Na ocasião, o advogado afirmou que o empresário foi para o partido para ser o candidato do grupo de Amazonino Mendes. O ex-governador pode estar usando a estratégia de colocar mais candidato para diluir os votos que poderiam ir para os seus opositores diretos, lhe dando mais condições de se manter no primeiro lugar das pesquisas eleitorais.

Pronunciamento de Orsine

Durante o pronunciamento, o pré-candidato destacou que o PMN acredita em dias melhores para a cidade, respondeu perguntas e destacou a relevância de trabalhar duro e com amor para o sucesso de uma boa gestão administrativa.

“Na política tudo se constrói. Amamos o que fazemos e fazemos com seriedade. Nossa cidade precisa ser cuidada. O trabalho vai falar daqui pra frente”, ressaltou Orsine Junior.

Em resposta à imprensa, Orsine Júnior falou sobre a reestruturação do partido, novas alianças, e os projetos para a capital amazonense, com foco na gestão participativa.

“Nós não podemos mais achar que somente uma pessoa consegue fazer tudo. Manaus precisa participar. Usarei todo o conhecimento, experiência, vitalidade e força de trabalho para fazermos uma cidade melhor para todos nós. Ouvir, discutir, trabalhar e melhorar. Esse é um compromisso meu e do PMN”, frisou ele.

spot_img