As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Após denuncia anônima, Polícia Militar fecha boca de fumo em Parintins

Produtos Apreendidos
Produtos Apreendidos

Foi apresentado na madrugada de hoje, 06, na Delegacia Interativa de Polícia de Parintins, André Alex Lima, 20, Fábio Cesar de Oliveira, 19, Maicon Menezes, 18, juntamente com mais dois menores. As cinco pessoas foram pegas em flagrante num apartamento na Rua Júlio Belém, no bairro São Benedito, portando 80 gramas de pasta a base de cocaína, duas balanças de precisão, celular, dois relógios, dois cordões, além de bicicleta elétrica e uma motocicleta.

A Polícia Militar comandada pelo Sargento Lucimar da Silva foi quem efetuou o flagrante, a ocorrência partiu de uma denuncia anônima para o número 190 da Polícia Militar, onde a denunciante informou que havia vários cidadãos consumindo substância entorpecente naquele local.

O patrulhamento se deslocou para o endereço, chegando ao local, entrou em contato com o proprietário da pousada, onde o mesmo acompanhou a guarnição, ao entrar no apartamento foram encontrados produtos de entorpecentes e outros materiais.

O Militar disse que as informações dos moradores são de que também se tratava de um local onde acontecia desmanche de bicicleta elétrica. “Quando chegamos à residência às cinco pessoas perceberam a nossa presença, apresentaram nervosismo. Foi o que levou PM a perceber que algo estava errado. Solicitamos ao proprietário da pousada autorização para entrar no apartamento e constatamos o crime”.

Os materiais apreendidos levam a crer que ali funcionava uma boca de fumo. O que chamou a atenção dos policiais foi que nessa semana houveram denuncias de venda de entorpecentes na frente das escolas públicas da cidade e no flagrante dessa noite, das cinco pessoas, três eram estudantes e estavam fardados, sendo dois menores, um de 16 anos e uma adolescente de 15 anos.

“Já era 1h da madrugada quando foi feita a abordagem, cadê os pais desses menores, será que eles não sentem falta dos filhos até essa hora”, disparou Lucimar.

Fonte: Portal Parintins 24 horas