24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Após denúncia ao 181, mulher gerente do tráfico é presa na Redenção

Após denúncias ao 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), equipes da Polícia Militar prenderam uma mulher de 32 anos pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no bairro Redenção, zona oeste de Manaus. A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (09/12), no Beco São Francisco, onde a infratora era apontada como gerente do tráfico na localidade.

A operação foi coordenada pela SSP-AM. Os policiais realizaram a abordagem por volta de 12h. Segundo a denúncia, a suspeita conhecida como “Vanessa” realizava o comércio de drogas na região. Ao ser presa, a infratora indicou um barraco abandonado onde os entorpecentes estavam escondidos.

No local, as equipes policiais encontraram porções de maconha, pacotes de cocaína e oxi, totalizando mais de 1,5 kg de drogas. Com ela, os policiais também apreenderam um revólver calibre 38, com munições, e um aparelho celular.

A infratora foi conduzida ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Santo Agostinho, onde aguardará os procedimentos cabíveis.

Foto: Divulgação/SSP-AM

spot_img