As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Após dizer que iria para um velório, no Santa Etelvina, jovem desaparece em Manaus

Daniel Augusto Vasconcelos Melgueiro, 20 anos, está desaparecido desde a noite do dia 16 de agosto deste ano. De acordo com a mãe dele, Maria Dilza da Silva, no dia em que desapareceu, ele saiu por volta de 23h, da dele na rua Santo Ezequiel, loteamento Parque dos Estados, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.

Dona Maria disse que, na ocasião, o Daniel informou que estava indo a um velório no bairro Santa Etelvina, zona norte da capital.

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem dele.

Maria Dilza disse, ainda, que entrou em contato com a viúva do falecido e foi informada de que o jovem havia comparecido ao funeral, mas não retornou no dia seguinte para o enterro. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desparecido, ligar para o número: (92) 98195-4863.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

você pode gostar também