Preparador físico tem realizado avaliações nos atletas e atividades voltadas a adaptação para os que não são da Região

O Nacional FC continua a preparação para o Campeonato Amazonense. Com um plantel de 16 jogadores, sendo quatro residentes na capital amazonense, o trabalho do preparador físico, Pedro Perez tem sido de avaliações e adaptações.

O treino da última terça-feira (08), foi produtivo, avalia o preparador. “O treinamento foi proveitoso, fizemos uma corrida de resistência aeróbica com bola e também atividade de circuito, para avaliar a condição física dos atletas. Estou surpreso com a disposição e interesse do grupo”, enfatizou.

O Leão da Vila vive um novo momento. Em um ambiente agradável, jogadores e comissão técnica estão interagindo e compartilhando histórias, sorrisos e os planos de trazer bons resultados para o Naça. A descontração é visível entre eles, apesar da maioria jogar sua primeira temporada no Amazonas, não é o caso do preparador físico, Pedro Perez, um ‘velho’ conhecido do Mais Querido.

Perez conhece bem a Vila Municipal. É a terceira passagem do profissional no clube. “É minha terceira passagem pelo Nacional, estou feliz e confiante. Fui Bicampeão pelo clube e isso me traz identificação. O Leão tem tradição, estrutura, uma linda sala de troféus onde também contribui. Sinto imensa satisfação em voltar”, destacou.

Pedro Perez Filho,50, é natural de Tupã-SP, mas gostou tanto de Manaus que resolveu morar na capital amazonense, como ele conta. “Há nove anos estou em Manaus. O Amazonas tem um clima diferente de qualquer outro lugar do Brasil, basicamente só existem duas estações verão e inverno, mas predomina o calor, mesmo com esse clima instável, gosto e não penso em deixar a cidade”, brincou o preparador.

Treinos

Nesta quarta-feira (09), o elenco azulino treina nos dois períodos. Todas as atividades serão realizadas no Centro de Treinamento Barbosa Filho, na zona leste de Manaus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here