32.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Após engravidar enteada de 12 anos, homem agride e expulsa mulher e sogra de casa

Um homem de 22 anos foi preso por crime de estupro de vulnerável e violência doméstica. Ele é suspeito de estuprar e engravidar a enteada de apenas 12 anos e ainda agredir a companheira e a sogra que foram tirar satisfação sobre o estupro. O caso aconteceu no beco Niterói, s/n, Vila de Nogueira, no município de Alvarães (a 550 quilômetros de Manaus).

Os policiais chegaram até o suspeito por meio de uma denúncia anônima, via linha direta, com as informações de que ele teria agredido, ameaçado de morte e expulsado da residência a companheira, a garota de 12 anos e a sogra dele. Mesmo após cometer o crime, ele teria se achado no direito de se apossar da residência das vítimas.

Diante da denúncia, os policiais militares se deslocaram até o local informado, entraram em contato com as vítimas, que estavam no meio da rua após serem expulsas.  A vítima de 37 anos relatou aos policiais que o acusado ameaçou de morte a filha dela, após descobrir que ela estava grávida dele. Além disso, ela contou que o marido também já agrediu os outros filhos menores e expulsou todos da residência.

Os policiais militares foram até a casa e se depararam com o homem. A equipe, ao abordar o infrator, constatou que o mesmo possui outras passagens pela polícia pelo crime de violência doméstica, tendo como vítima sua ex-companheira.

Ele apresentava sinais de embriaguez alcoólica, mas ainda assim foi preso e conduzido à 57ª Delegacia de polícia do município de Alvarães.

spot_img