As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Após esposa ser assaltada, ‘justiceiro’ persegue e mata bandido em Manaus

Após cometer arrastões na região Norte de Manaus, um homem foi morto a tiros após ser perseguido por um “justiceiro” armado. A morte ocorreu na avenida Francisco Queiroz, no bairro Manoa, por volta das 20h desta segunda-feira (24).

De acordo com testemunhas, o morto estava junto com um comparsa cometendo assaltos pelo bairro quando abordaram uma mulher, que seria supostamente mulher de um policial. Após saber do crime, o homem teria sacado a arma e saído em perseguição pelas ruas do Manoa. Ele dirigia um veículo e a dupla estava em uma motocicleta.

O homem jogou o carro contra a moto em um cruzamento e os dois suspeitos caíram no chão. Ele atirou em um deles e o outro conseguiu fugir correndo. Depois disso, o “justiceiro” fugiu do local.

Ninguém no local do crime quis comentar o caso com a polícia. A versão de que o justiceiro seria um policial não foi confirmada pela polícia.

A motocicleta usada pela dupla tem restrição de roubo e estaria sendo usado para cometer os arrastões pela área da Zona Norte.

O corpo foi removido pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML) após passar por perícia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

você pode gostar também