27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Após morte de colega, taxistas fazem manifestação e exigem segurança

Manaus – Taxistas de várias empresas fizeram uma manifestação na manhã desta quinta-feira (1º) em frente ao prédio da Delegacia Geral da Polícia Civil do Amazonas, localizada na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. Os profissionais pedem mais segurança logo após mais um taxista ser morto durante um assalto.

Pelo menos 100 motoristas participam do movimento. Até o momento, não há informações sobre a identificação dos suspeitos de matar Márcio Luiz Macedo da Silva, de 44 anos, que foi encontrado morto nesta quarta-feira (28), em um ramal da AM-010. Ele estava desaparecido desde o dia 27 de fevereiro.

A categoria disse que os taxistas sempre foram alvos de assaltos e executados em algumas ocasiões. Novamente, eles temem que outros profissionais sejam mortos. O objetivo do protesto é pressionar a força de segurança pública para dar mais segurança aos taxistas, além de exigir apuração da Polícia Civil em relação ao caso de Márcio. O corpo dele será sepultado nesta quinta no Cemitério São João Batista.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui