Take a fresh look at your lifestyle.

Após morte de traficante, membros de facção matam rival em Manaus

Suspeito foi perseguido pelos soldados do traficante morto na zona Leste de Manaus

-publicidade-

Duas mortes foram registradas na noite desta quarta-feira (30) na comunidade Valparaíso, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, e tem ligação entre si.  O primeiro a ser morto foi o traficante Junior Pantoja Batista, de 38 anos. Os soldados dele iniciaram uma perseguição pelas ruas do bairro e mataram um dos suspeitos, identificado como Ellino Pedroza, de cometer o crime.

Júnior estava na rua Belford Roxo, quando foi surpreendido pelos criminosos armados que estavam em um carro modelo Ford Fiesta Preta e uma motocicleta vermelha. Ele ainda tentou fugir, mas foi alcançado e baleado. Segundo a perícia, ele foi atingido por seis tiros.

Os soldados do tráfico que eram comandados pelo traficante iniciaram uma caçada pelas ruas do bairro e conseguiram localizar um dos suspeitos. Ellino estava sendo deixado aqui na rua Timbó, quando foi executado.

“Tudo indica que essa segunda morte seja uma retaliação à primeira. Os familiares de Júnior reconheceram esse segundo morto como um dos autores do homicídio”, explicou o sargento Evandro Ribeiro.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

-publicidade-