24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Após receber denúncia, Rocam põe fim em comércio de drogas no Petrópolis

No fim da tarde desta quinta (2), a Rocam prendeu dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na zona Sul de Manaus e apreendeu um menor de idade. A ação ocorreu às 17h30, na Rua Aníbal Melo, Bairro Petrópolis.

Antônio Sávio da Silva e Silva, 25 anos; Diego Armando Freitas de Lima, 31 anos; e uma adolescente de 15 anos foram abordados pela equipe apos denúncia anônima.

A denúncia relatava que na Rua Aníbal Melo, no conjunto Vale do Sol, havia elementos comercializando drogas no local. Assim que os três foram abordados, a polícia encontrou duas balanças de precisão, grande quantidade de drogas e uma escopeta calibre 16 com cano serrado e numeração suprimida.

Apreensao drogas roam | Amazonas Notícias
A droga era comercializada pelo trio – Divulgação PM

No total haviam 216 kits de oxi e pasta base de cocaína; 13 porções grandes de cocaína; 01 porção pequena de cocaína e 01 porção pequena de oxi.

Passagem pela Polícia:

Antônio Sávio da Silva e Silva já possuí passagem por uso de documento falso e adulteração de veículos. Já Diego Armando Freitas de Lima possuí passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Os suspeitos foram conduzidos ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para providências legais. A menor deverá ser levada à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais ( Deaai).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui