Take a fresh look at your lifestyle.

Após rodada de shots de bebidas fortes, parintinense morre em coma alcoólico

O corpo de Thiago foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por perícia

-publicidade-

O jovem parintinense Thiago Evangelista, de 26 anos, morreu na noite desta quarta-feira, 2, com suspeita de infarto causado pelo alto consumo de bebida alcoólica. O jovem foi encontrado por uma amiga desacordado em casa, situada no bairro Santa Rita. Ele chegou a ser conduzido ao Hospital Jofre Cohen, porém já sem vida.

Pela noite, Thiago saiu com os amigos para um bar da cidade onde no local tem um ranking chamado de “Beijo de sogra” em que a pessoa que tomar mais shots de bebidas fica com o nome no mural da disputa. O mais recente tem o nome de um outro rapaz que tomou 17 shots, Thiago, segundo os amigos dele, tomou 30. O jovem era cardiopata.

O corpo de Thiago foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por perícia. De acordo com o técnico de necropsia Benedito Pimentel, a causa da morte é considerada natural, porém o laudo final será dado nesta quinta-feira, 3, pelo médico legista Jorge de Paula. “Fizemos o exame e o corpo não apresenta sinal de violência. Então se caracteriza como morte natural. Estamos constando um infarto agudo do miocárdio, mas amanhã o perito Jorge de Paula vai dar o laudo final da causa da morte desse jovem”, disse Benedito.

*A informação é do repórter Gilson do portal Parintins 24 Horas

-publicidade-