Take a fresh look at your lifestyle.

Após ser derrotado em Manaus, Romero Reis faz campanha no sul do país

-publicidade-

Romero Reis, empresário que disputou a prefeitura de Manaus, participa da agenda do candidato Adriano Silva para divulgar, em Joinville, a forma inovadora do partido NOVO de governar

Nesta quarta-feira e quinta-feira (25 e 26), o empresário Romero Reis, que disputou a prefeitura de Manaus pelo partido NOVO no primeiro turno das eleições municipais, participará da agenda do candidato Adriano Silva, que concorre à prefeitura de Joinville, para divulgar a forma de administração que contempla a não utilização do fundo eleitoral para financiar campanhas políticas e o combate ostensivo ao desvio de recursos públicos.

Os dois políticos do partido NOVO têm muito em comum. São estreantes na disputa eleitoral, empresários de sucesso e participam de ações sociais que tem grande impacto positivo sobre a coletividade.

Adriano Silva é presidente do Catarinense Pharma, socorrista no Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville e coordenador da Central Solidária, referência nacional em atendimentos emergenciais. Romero Reis é presidente da RD Engenharia, construtora que gera milhares de empregos diretos e indiretos no Amazonas. Como presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Manaus (CODESE Manaus), organizou a campanha ‘Manaus Solidária que distribuiu mais de cinco mil cestas de alimentos para pessoas que perderam o emprego ou tiveram a renda familiar reduzida por causa do Covid-19.

“Os valores do NOVO têm conquistado eleitores de Norte a Sul do país. O partido propõe gestão focada no bem-estar do cidadão, coloca as demandas da coletividade em primeiro lugar e se opõe aos interesses particulares, responsáveis por desvios milionários de recursos públicos. Em Manaus, não chegamos ao 2˚ turno, mas os candidatos do NOVO plantaram uma semente que germinou em cerca de 35 mil pessoas. Temos a certeza de que no futuro colheremos os frutos deste trabalho intensivo que se baseia na desburocratização de processos para estimular a implantação de empresas, gerando emprego e renda, assim como a realização de reformas administrativas para cortar gastos e otimizar os serviços nas áreas de educação, saúde, infraestrutura…”, explicou Romero Reis.

Romero Reis fará corpo a corpo em busca dos votos que irão decidir quem ocupará a cadeira do chefe do poder executivo da maior cidade do estado de Santa Catarina.

-publicidade-