As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Após show de Anitta, prefeito de Parintins se envolve em nova polêmica por contrato ‘superfaturado’

Gov Agricultura

Após virar assunto nacional ao contratar a cantora Anitta por meio milhão de reais para cantar um pouco mais de uma hora na Festa dos Visitantes deste ano, o prefeito de Parintins, Bi-Garcia, está envolvido em nova polêmica.

Um novo contrato com valores alto virou o comentário na ilha tupinambarana nesta terça-feira (23). Isso porque o gestor municipal pretende gastar R$ 1 milhão para realizar a desinsetização das secretarias de educação, saúde e administração.

Prestes a subir no altar com a Miss Brasil 2018, Mayra Dias, o prefeito de Parintins se vê dentro da nova polêmica. No contrato anterior ele chegou a ser investigado pelo Ministério Público do Amazonas. Os parintinenses questionam o prefeito sobre a necessidade do gasto alto e uns apontam superfaturamento nos serviços.

Novo contrato

Segundo o Portal da Transparência do Município de Parintins, as licitações em nomes de três empresas aparentemente distintas prevêem a prestação de serviços de limpeza de fossas sépticas, reservatórios de água, esgoto e controle de pragas e desinsetização de prédios públicos para atender as secretarias municipais.

O documento foi homologado no último dia 8 de julho, mas ganhou repercussão nesta semana.

As licitações foram homologadas dia 8 de julho – foto reprodução
você pode gostar também