O aposentado Deoclides Pereira Mar, de 38 anos, está desaparecido desde o dia 22 de janeiro deste ano. Ele é uma deficiência intelectual e fugiu de uma unidade hospitalar localizada na zona leste da capital, onde estava internado. As informações são do irmão dele, Valmir Mar.

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem dele.

Valmir disse, ainda, que um conhecido da família afirmou ter visto Deoclides com a cabeça enfaixada no Terminal de Integração 1 (T1), na avenida Constantino Nery, bairro Presidente Vargas, zona sul.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para os números: (92) 99907-0128 ou 99120-2334.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PC-AM