24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Aposentado Paulo Alves de Oliveira Filho está desaparecido

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do aposentado Paulo Alves de Oliveira Filho, 49, desaparecido desde a manhã de quarta-feira, dia 30 de novembro deste ano.

De acordo com a companheira dele, a dona de casa Alzelene Silva Lima, no dia em que desapareceu Paulo teria saído da casa onde mora informando que iria comprar peças para bicicleta no Conjunto Manôa, bairro Cidade Nova, zona Norte da cidade. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Paulo é natural do município de São Luís, capital do estado do Maranhão. No dia em que desapareceu o homem vestia camiseta branca, usava bermuda de cor verde e calçava tênis azul. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para os números: (92) 99462-4236 ou 99397-3785.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Data de Nascimento: 16/08/1967.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui