As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Aposentados podem resolve pendências de água e energia na Manaus Previdência

Requerimento de tarifa social, vistoria e informações variadas foram os serviços mais procurados pelos aposentados e pensionistas nesta quarta-feira, 23/8, primeiro dia de atendimento itinerante realizado pela Manaus Previdência em parceria com as empresas Manaus Ambiental e Amazonas Energia.

O atendimento segue nesta quinta-feira, 24/8, das 8h às 12h, oferecendo ainda serviços de alteração de titularidade, negociação e pagamento de débitos, cadastro de tarifa social, reclamação por aumento de consumo, solicitação de vistoria e ligação nova.

O público-alvo do atendimento são os aposentados e pensionistas do município, mas servidores e público em geral também podem usufruir dos serviços, bastando comparecer à sede da Manaus Previdência, na avenida Constantino Nery, 2.480, Chapada, zona Centro-Sul, munidos dos seguintes documentos: Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), fatura de água e energia e cartão do Bolsa Família (para os casos de solicitação da Tarifa Social).

A assistente social da autarquia, Darla Gondim, explica que o atendimento itinerante foi uma resposta às necessidades apontadas pelos próprios segurados. “Havia uma solicitação nesse sentido e agora houve a possibilidade de oferecermos esse serviço”.

Para quinta-feira, 24/8, dia de entrega de contracheque aos segurados, a assistente social adianta que haverá outras atividades, como, tradicionalmente, acontece nestas datas, incluindo a apresentação do coral do Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro, a visita dos mascotes da Universidade Aberta da Terceira Idade, trazendo a campanha do envelhecimento saudável, e a palestra do médico nutrólogo Artur Ribas sobre alimentação saudável.

Para mais informações sobre o serviço, os segurados podem entrar em contato com o call center da Manaus Previdência pelo número (92) 3186-8000, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h; pelo Fale Conosco:
(http://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/fale-conosco/) ou pelo web chat (http://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/)

você pode gostar também