24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Apresentação de Anitta vai custar R$ 500 mil aos cofres públicos de Parintins

Meio milhão de reais é o valor que a Prefeitura Municipal de Parintins vai pagar pela apresentação da cantora Anitta na Festa dos Visitantes, tradicional evento que ocorre um dia antes das apresentações dos bumbás Garantido e Caprichoso. A informação foi divulgada pelo Portal do Holanda e está publicada no Diário Oficial dos Municípios, do dia 26 de abril, deste ano.

A empresa que cuidou do acerto é do Rio de Janeiro e se chama Rodamoinho Produtora de Eventos LTDA.

O valor gasto para levar a artista à Ilha Tupinambarana para uma hora de show ganhou as redes sociais e recebeu muitas críticas. Veja uma delas:

Comentário Anitta | Amazonas Notícias

Por meio de nota, Bi Garcia reagiu e se justificou

Leia na íntegra:

A Festa dos Visitantes é uma tradição no município de Parintins que se realiza há mais de 20 anos. Ela antecede a disputa entre Garantido e Caprichoso. Neste período, é injetado na economia de Parintins algo em torno de R$ 80 milhões, equivalente a 50% do orçamento anual do Município.

Este evento tem um alcance social impressionante. A entrada é feita através da doação de 1 kg de alimento não perecível, destinado a famílias em situação de vulnerabilidade social e às que sofrem com as cheias dos rios. Ano passado, por exemplo, foram arrecadadas 40 toneladas de alimentos, beneficiando aproximadamente 6 mil famílias das zonas urbana e rural de Parintins.

Todo parintinense sabe do meu rigor em relação aos gastos com atrações musicais nos eventos organizados pela Prefeitura. A realização da Festa dos Visitantes só é possível graças às parcerias firmadas com o Governo do Estado do Amazonas e iniciativa privada.

Frank Bi Garcia

Prefeito de Parintins

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui